quinta-feira, 28 de abril de 2011

Porquê?



Porque é que tinha de ser assim? Porquê? Mais uma vez te digo, por ti o que passei, contra tudo e contra todos, a ti nunca te deixei. Nunca desisti, nem nunca desistirei. És tudo para mim, por ti eu tudo arrisquei.Foi tudo em vão, tu deixaste-me aqui sozinha. Como é que te posso perdoar? Como é que posso ser tua amiga? Não sei em que pensar, a minha mente está vazia. Sinto-me tão sozinha, não sinto a tua companhia. Mas será? Que sofres tanto como eu? Em toda a minha volta tudo desapareceu, o que te faz ser assim? Porque é que lutaste tanto por mim se agora me abandonaste? PORQUÊ? Será que nunca te mereci? Aceitemos a verdade tudo o que começa tem um fim. Como posso viver em paz se estás em tudo o que me rodeia? Para onde me viro à minha volta se incendeia. É difícil de acreditar, sei que não te vou esquecer. Só tudo irá acabar quando eu um dia desaparecer ..

terça-feira, 5 de abril de 2011

Destino :(

Não preciso de fazer um grande esforço para chorar para me sentir mais aliviada , as lágrimas já caem sozinhas.
Parece que tudo o que construi , tudo pelo qual lutei tudo se perdeu num tempo infinito.
Nada mais preciso de dizer ou fazer tens a vida , os meus sonhos na mão , não tens culpa desta grande dor que estou a sentir por dentro , mas eu também não sou a culpada.
É difícil encarar as coisas como elas realmente  são , já reparei que a vida não é um mar de rosas , se queres tens que lutar.Mas não tenho mais forças para lutar nem tanto para caminhar a teu lado de mãos dadas.
Soluções não as vejo , só quero é que isto acabe.
Não quero sofrer mais não mereço este caminho , sempre fiz para que desse certo. Mas acabo sempre por me magoar.
Vou secar as minhas lágrimas e lutar por ti , por nós pelo nosso amor ♥